IECAP recebe Ordem do Mérito Bombeiro Militar ‘Imperador Dom Pedro II’ 

Honraria reconhece os relevantes serviços do instituto em prol da população do Distrito Federal e do País

Em solenidade do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a presidente da IECAP, Renata Oliveira Hargreaves, foi agraciada com a Ordem do Mérito Bombeiro Militar ‘Imperador Dom Pedro II’. Com a comanda Cavaleiro, o instituto recebe prestígio e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal e ao País com projetos e ações sociais que impactaram mais de 160 mil beneficiários em atendimentos diretos.

“O reconhecimento da comenda carrega a digital de cada um que compõe o nosso time. O sentimento é de gratidão aos profissionais, colaboradores e voluntários que se dedicam na difícil, mas tão gratificante jornada de transformar vidas”, agradece a presidente da IECAP, Renata Oliveira.

A medalha de Ordem do Mérito Bombeiro Militar ‘Imperador Dom Pedro II’ foi criada por meio do Decreto nº 24.275, de 8 de dezembro de 2003, e é concedida a autoridades, militares, corporações e civis por sua atuação em prol da sociedade. A honraria também é oferecida nas categorias comendador, oficial e Ordem do Mérito.

Esta Gostando? Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Veja mais notícias