Assembleia Extraordinária da IECAP aprova contas de 2021/22 

A reunião certifica a credibilidade e a transparência do Instituto na execução de recursos e no impacto positivo dos projetos sociais 

Em reunião nesta segunda (25), a IECAP Agência de Transformação Social aprovou por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária a Prestação de Contas referente aos anos 2021/22. Os números dos demonstrativos financeiros e sociais refletem a excelência e transparência na execução de recursos, provenientes no referido exercício a parcerias governamentais, internacionais, negócios sociais e leis de incentivo fiscal, alcançando R$12.586.264,55 (Doze milhões, quinhentos e oitenta e seis mil, duzentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos). 

Além do vultoso capital executado, os resultados dos programas comprovam a magnitude do impacto social da IECAP no Distrito Federal. 

No ano de 2022, a capital brasileira foi o berço de projetos voltados à primeira infância, educação, cultura de paz, reinserção social, cultura, esporte, qualificação profissional e empreendedorismo, visando sempre a cidadania e o desenvolvimento da independência socioeconômica. 

Marcaram presença na deliberação da Assembleia Geral Extraordinária 27 associados e conselheiros da IECAP, com participação democrática e eletiva na aprovação da prestação de contas. 

Esta Gostando? Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Veja mais notícias