Adolescentes e jovens de 13 a 29 anos de idade podem participar dos cursos gratuitos presenciais e on-line

Para democratizar o acesso à cultura e à cidadania, a IECAP inicia no Distrito Federal o projeto Se Liga na Cultura. Uma iniciativa que conta com patrocínio master do Instituto Cultural Vale e realização do Ministério da Cultura, por meio de Lei de Incentivo.
São 630 vagas para os cursos presenciais de teatro, fotografia, culinária sustentável e biojoias. E também oportunidade de capacitação à distância na Trilha de Criatividade e no Builders: Formação de lideranças.
Para promover inclusão, as atividades também possuem suporte para portadores de necessidades especiais,
O Se Liga na Cultura é um projeto destinado a jovens de 13 a 29 anos de idade, com atividades presenciais previstas em escolas públicas que aderirem ao projeto e também nas unidades do Centro de Juventude em Ceilândia, Estrutural e Samambaia Norte.
Vagas são limitadas! Para promover inclusão sociocultural, destinamos 10% das vagas a adolescentes e jovens com deficiência.
