Programa Criança Feliz Brasiliense selecionou 298 candidatos em novo processo seletivo


Confira a lista dos selecionados para a segunda etapa

Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. No Distrito Federal, o Programa Criança Feliz Brasiliense faz parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social do DF e é executado pelo IECAP – Agência de Transformação Social.

O processo seletivo para atuação no Programa no DF teve suas inscrições encerradas em na última terça-feira, 16/11. A segunda etapa compreende a formação e avaliação obrigatória do Ministério da Cidadania e do Governo do Distrito Federal (GDF), que ocorrerá na próxima semana. As informações das turmas, datas, horário e local/plataforma foram encaminhadas para os candidatos selecionados via e-mail e Whatsapp.

As vagas são destinadas para preenchimento imediato de 10 vagas para os cargos de supervisor e visitador e cadastro reserva.

Confira a lista dos selecionados
pt_BR