Nota sobre processo seletivo do Programa Criança Feliz realizado em 2021

Confira lista dos selecionados para o cadastro reserva

Em novembro de 2021, a IECAP iniciou novo processo seletivo para o Programa Criança Feliz Brasiliense para preenchimento de 10 vagas e composição do cadastro reserva. “Tivemos muitos candidatos cadastrados e que participaram do momento de formação obrigatório para concluir o processo seletivo. Tivemos ótimos perfis conosco e pessoas muito capacitadas para atuarem no Programa”, compartilhou a coordenadora geral do Programa pelo IECAP, Gabriella Godoy.

De todas as inscrições recebidas, 298 estavam habilitadas para capacitação on-line síncrona na segunda etapa. Destas, 196 realizaram a capacitação presencial na Residência Oficial de Águas Claras. Ao final do processo seletivo, foram habilitados 155 candidatos para o cadastro.

Das 10 vagas abertas para contratação imediata, 4 delas já foram preenchidas por candidatos selecionados que iniciaram em seus postos. São eles:

1- Lissa Araújo Abílio Pereira

2- Isabela Dias Dos Santos

3- Bárbara Verônica Heguedusch dos Santos

4- Leonardo Rodrigues dos Santos Silva

Continuaremos considerando a lista de candidatos habilitados para as vagas que surgirem além de manter os principais perfis em nosso banco de talentos. Em ambas as oportunidades, a coordenação do Programa entrará em contato com os selecionados para a fase final de entrevistas e posterior contratação.

Encorajamos que todos continuem nos acompanhando no Instagram pelo perfil @iecap.social que acessem o nosso site para notícias de novas vagas e oportunidades.

pt_BR