IECAP na formação de lideranças com John Maxwell

Evento promovido pela Oliveira Foundation celebrou o Programa ‘Eu Lidero’

Prestigiamos a celebração dos resultados do programa ‘Eu Lidero’ em território nacional. O evento, realizado pela Oliveira Foundation, no Sheraton Hotel – São Paulo, contou com a presença ilustre de John C. Maxwell, autor bestseller e autoridade mundial na formação de líderes. Ele é responsável por desenvolver a metodologia norteadora da aplicação do programa ‘iLead’, adaptado no Brasil para ‘Eu Lidero’, que capacita crianças e adolescentes no desenvolvimento socioemocional e no protagonismo como líderes comunitários, baseados em princípios e valores.

Os ideais da IECAP – Agência de Transformação Social, da Oliveira Foundation e da John Maxwell Leadership Foundation se concatenam no propósito de ampliar oportunidades para que comunidades vulneráveis não apenas voltem a sonhar, mas disponham das ferramentas necessárias para mudar de realidade e alcançar seus objetivos.

Sob apresentação de Karina Bacchi e Josi Flora Maurício, marcaram presença a presidente da Oliveira Foundation, Fabiane Oliveira, a presidente da IECAP Agência de Transformação Social, Renata Oliveira Hargreaves, o grupo Preto no Branco, o coral Instituto Pra Todo Mundo, e também autoridades, parlamentares, empresários e investidores sociais internacionais.

Eu Lidero no DF
Em parceria com a Oliveira Foundation, a IECAP traz para Brasília a metodologia exclusiva de John C. Maxwell no desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e na formação de lideranças comunitárias. Atualmente o programa é implementado no âmbito do projeto Aprender Comunidade, no Centro de Ensino Fundamental 05 de Taguatinga.