Projeto social Olhares da Vila leva exposição de fotos à CLDF

As fotos revelam desde a magnitude arquitetônica da capital até detalhes que passam despercebidos aos olhares do cotidiano

VAGAS
Assembleia Extraordinária da IECAP aprova contas de 2021/22 
Projeto promove a inclusão social por meio do teatro

Se Liga na Cultura levou jovens do Distrito Federal para assistir pela primeira vez peças teatrais, ampliando o acesso à cidadania

Trabalhe conosco
Assembleia Extraordinária da IECAP aprova contas de 2021/22

A reunião certifica a credibilidade e a transparência do Instituto na execução de recursos e no impacto positivo dos projetos sociais 

IECAP prestigiada no aniversário do Pacto Nacional pela Primeira Infância 
IECAP prestigiada no aniversário do Pacto Nacional pela Primeira Infância 

Ação promovida pelo Conselho Nacional de Justiça celebrou a data e destacou a atuação da IECAP pela proteção da criança no DF 

IECAP na final do Prêmio Elmo Férrer de Teatro
IECAP na final do Prêmio Elmo Férrer de Teatro

Com três esquetes selecionadas, nossos coletivos artísticos da juventude garantiram classificação para a final do festival Grupo Caras no Distrito Federal

IECAP recebe Ordem do Mérito Bombeiro Militar ‘Imperador Dom Pedro II’
IECAP recebe Ordem do Mérito Bombeiro Militar ‘Imperador Dom Pedro II’

Honraria reconhece os relevantes serviços do instituto em prol da população do Distrito Federal e do País

Se Liga na Cultura está com inscrições abertas no Distrito Federal

Adolescentes e jovens de 13 a 29 anos de idade podem participar dos cursos gratuitos presenciais e on-line

Quem Somos

O IECAP – Agência de Transformação Social é uma organização da sociedade civil, constituída em 2001, com o objetivo de promover a inclusão social e a defesa de direitos sociais de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social.

Desenvolvemos ações que colaboram com a redução das desigualdades que limitam a participação cidadã e a dignidade da pessoa humana. Buscamos gerar elevado impacto social nas localidades em que atuamos.

Tendo estas premissas como balizadores, executamos iniciativas que promovam a inclusão social, a educação, o empreendedorismo, a inovação, a reinserção social, a cultura, as artes, o esporte e lazer, a capacitação e qualificação profissional visando a geração de trabalho e renda, o turismo, o desenvolvimento sustentável e a proteção ao meio ambiente.

Nossos protocolos de gestão são bem estabelecidos, o que possibilita que todos os recursos disponíveis sejam aplicados de maneira assertiva e eficiente, garantindo assim a permanente observância dos princípios de legalidade, integridade e transparência na execução das nossas ações. Assim, o IECAP tem consolidado parcerias com diversos órgãos e instituições do país, com destaque para apoio estratégico em projetos para a infância e juventude com o Governo do Distrito Federal, tornando-se um braço executor de políticas públicas e ações de inclusão social de maneira eficiente, eficaz e sustentável.

Promover e criar oportunidades por meio de ações plurais e transversais comprometidas com a transformação de vidas.

Ser reconhecido nacionalmente como agência de transformação de vidas, que atua com alto padrão de excelência e se destaca pela dignidade das suas entregas.

  • Nosso foco:
  • 1. A missão de proporcionar mudança de trajetórias e ampliar oportunidades nos une e nos leva mais longe!
  • Nosso time:
  • 2. Nós somos reconhecidos pelos sorrisos e braços abertos: temos alegria naquilo que fazemos e não medimos esforços para ajudar o próximo.
  • 3. Somos uma rede do bem: acreditamos nas pessoas e queremos que elas enxerguem o valor que elas tem. Mostrando que vale a pena sonhar e ser protagonista das suas histórias.
  • 4. Olhamos nos olhos: queremos ser a ponte para o “eu posso”. Trazendo dignidade para todos que passam pelos nossos projetos. Mostrando que é possível empreender e ter um plano de futuro.
  • NOSSO DNA:
  • 5. Fazer com amor e bem feito. Entregando mais do que o esperado. Dando como gostaríamos de receber e fazendo do mundo um lugar melhor.
  • 6. Ampliar oportunidades independente de qual seja o segmento. Não fazer o mesmo do mesmo, mas nos desafiando para aumentarmos cada vez mais nosso patamar da excelência.
  • 7. Criar legados e gerar esperança. Enfrentar desafios com compromisso, calma e foco no resultado.
  • 8. Garantir que nossas ações sejam inclusivas, passem segurança e transparência, levem a cultura do empreendedorismo e sejam sustentáveis.
  • 9. Termos um compromisso com a nossa sociedade de tornarmos o Brasil um país de oportunidades para todos.

IECAP EM NÚMEROS

[COUNTER_NUMBER id=782]

[the-post-grid id="1617" title="Post"]

Parceiros

[sp_wpcarousel id="250"]