Juventude Thai conquistando o Brasil!

O esporte é um grande aliado para os jovens que buscam caminhos para vencer na vida. Assim é a galera do Muay Thai do Centro de Juventude da Estrutural!

Com muita garra e uma mobilização em equipe incrível, os jovens atletas se mobilizaram em rifas e vaquinhas para conseguir custear as inscrições e a viagem à 1ª Edição do Road Maximum Muay Thai, em São Paulo. A competição reuniu atletas amadores e profissionais de várias de regiões do país. E o Juventude Thai estava lá representando o DF.

“Se não fosse o Juventude Thai, eu não estaria realizando esse sonho. Agradeço a todos os envolvidos. Tenho certeza de que juntos vamos resgatar mais jovens das ruas, e revelar talentos. Essa viagem foi muito interessante, apesar das dificuldades que passamos, mas unidos conseguimos concluir nossos objetivos”, afirma o nosso atleta campeão do dia, William Carvalho, na categoria 63kg.

A experiência da competição e a viagem a outros estados são oportunidades para capacitar os atletas e levá-los a enfrentar com disciplina e perseverança os desafios da vida. Como diz a jovem Gabriela Braga, “Levamos desse evento muito aprendizado, em saber perder, saber reconhecer nossos limites, lutar em um card principal com atletas de alto níveis.”

Parabéns ao professor Cosme e aos atletas do Juventude Thai, que demonstraram que estão no caminho certo para se tornarem atletas de alto rendimento: William Carvalho, Leonardo Nunes, Carlos Eduardo e Gabriela Braga. O sonho tá só começando!

A IECAP é Juventude Thai de coração. Conheça mais sobre o Centro de Juventude e os cursos e oficinas ofertados no Distrito Federal.