Confira a lista dos selecionados para a quarta etapa

A avaliação obrigatória é composta por curso EAD do Ministério da Cidadania e presencial conectado (on-line ao vivo) dos dias 28/06 a 02/07/2021.

Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. No Distrito Federal, o Programa Criança Feliz Brasiliense faz parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social do DF e é executado pelo IECAP – Agência de Transformação Social.

O processo seletivo para atuação no Programa no DF teve suas inscrições encerradas em 3/6 e contou com 996 registros. Após a segunda etapa, composta pela análise dos currículos e dos vídeos encaminhados, foram selecionados 450 candidatos para realização do teste prático, destes 291 candidatos foram convocados para entrevistas e 254 foram selecionados para a avaliação obrigatória.

As vagas são destinadas para preenchimento imediato de 114 vagas para os cargos de supervisor e visitador e cadastro reserva.

Confira a lista dos selecionados: