Centro de Juventude é ouro no Muay Thai

Atletas do Centro de Juventude (CJ) da Estrutural disputaram neste final de semana o primeiro campeonato de muay thai de 2023, no Calango Stadium, em Brasília.

Abrindo as disputas, Carlos Eduardo, conhecido nos ringues como Kadu, garantiu a vitória por pontos em uma luta acirrada. William Silva e Samuel dos Santos também demonstraram muita garra e representaram os jovens do Juventude Team, grupo que reúne os atletas do ranking do CJ. As competições estão apenas começando e o treinamento no Centro de Juventude será fundamental para que mais conquistas sejam alcançadas.

A IECAP Agência de Transformação Social acredita no poder do esporte para transformar vidas e abrir novas possibilidades para juventude do DF. Confira os melhores momentos na galeria abaixo.

Quer ser um campeão no esporte e na vida? Inscreva-se no Centro de Juventude e conheça a política pública da Secretaria da Família e Juventude do DF que oferece cursos e oficinas gratuitas para jovens de 15 a 29 anos. Acesse  www.iecap.org.br/inscricoes