Quem Somos?

A IECAP – Agência de Transformação Social é uma organização da sociedade civil, constituída em 2001, com o objetivo de promover a inclusão social e a defesa de direitos sociais de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social.

Desenvolvemos ações que colaboram com a redução das desigualdades que limitam a participação cidadã e a dignidade da pessoa humana. Buscamos gerar elevado impacto social nas localidades em que atuamos.

Tendo estas premissas como balizadores, executamos iniciativas que promovam a inclusão social, a educação, o empreendedorismo, a inovação, a reinserção social, a cultura, as artes, o esporte e lazer, a capacitação e qualificação profissional visando a geração de trabalho e renda, o turismo, o desenvolvimento sustentável e a proteção ao meio ambiente.

Nossos protocolos de gestão são bem estabelecidos, o que possibilita que todos os recursos disponíveis sejam aplicados de maneira assertiva e eficiente, garantindo assim a permanente observância dos princípios de legalidade, integridade e transparência na execução das nossas ações. Assim, a IECAP tem consolidado parcerias com diversos órgãos e instituições do país, com destaque para apoio estratégico em projetos para a infância e juventude com o Governo do Distrito Federal, tornando-se um braço executor de políticas públicas e ações de inclusão social de maneira eficiente, eficaz e sustentável.